28 de dezembro de 2012



Um dia você vai estar sozinho, vai fechar os olhos e tudo estará negro. Os números da sua agenda passarão claramente na sua frente e você não terá nenhum para discar. Sua boca vai tentar chamar alguém, mas não há alguém solidário o bastante para sair correndo e te dar um abraço, nem te colocar no colo ou acariciar seus cabelos até que o mundo pare de girar. Nessa fração de segundos, quando seus pés se perderem do chão, você vai se lembrar da minha ternura e do meu sorriso infantil. Virão súbitas memórias gostosas dos meus abraços e beijos, da minha preocupação com você e só vão ter algumas músicas repetindo no seu rádio: as nossas. Em um novo momento você vai sentir um aperto no peito, uma pausa na respiração e vai torcer bem forte para ter o nosso mundinho delicioso de novo, o nome disso é saudade, aquilo que eu tinha tanto e te falava sempre. E quando você finalmente discar o meu número, ele estará ocupado demais ou nem será mais o mesmo, ou até eu nem queira mais te atender. E se você bater na minha porta ela estará muito trancada, se aberta, mostrará uma casa vazia. Seus olhos se encherão de lágrimas, aquelas que eu te disse que ardiam tanto. O nome do enjôo que você vai sentir é arrependimento, e a falta de fome que virá chama-se tristeza. Então quando os dias passarem e eu não te ligar, quando nada de bom te acontecer e ninguém te olhar com meus olhos encantados… Você encontrará a famosa solidão… A partir daí o que acontecerá, chama-se surpresa. E provavelmente o remédio para todas essas sensações acima é o tal tempo em que você tanto falava.
Tati Bernardi  
Em minha vida de incertezas, a única certeza que eu tenho é que você me conquistou, e está me tornando sua cada vez mais.
Kauane Matias   

16 de dezembro de 2012

Término de um namoro.


  • O lado dela da história: Eu terminei com ele hoje. Eu disse a ele que não estava feliz e ele nem perguntou o motivo. Eu pensei que ele me pediria para ficar, mas ele não o fez, ele apenas me deixou ir. E eu simplesmente perdi o garoto que esperei por tanto tempo.
  • O lado dele da história: Ela terminou comigo hoje. Ela disse que não estava feliz, e eu estava muito machucado para perguntar o motivo. Eu pensei em pedir pra ela não ir embora, mas se ela não estava feliz comigo não há como pedir a ela para ficar. Então eu a deixei ir e acabei perdendo a garota dos meus sonhos.
Apesar das diferenças, tinham algo importante em comum: eram loucos um pelo outro.
Diário De Uma Paixão. 
O amor é quando a gente mora um no outro.
Mário Quintana.
E daí que não vai ser fácil? Vai ser muito difícil, e vamos ter que trabalhar nisso todos os dias. Mas eu quero fazer isso, porque eu quero você. Eu quero você para sempre. Você e eu, todos os dias.
Diário de uma paixão.

15 de dezembro de 2012

O que é o blog?

"Nossos segredos" por que o do nome é por que iremos comentar sobre segredos, sonhos, coisas que poucas pessoas sabem, você não precisara falar nada sobre si mesmo ou até mesmo você não precisa dizer seu nome, aqui será um lugar de desabafo, onde você poderá contar seus segredos, que ninguém ira lhe xingar, bater, humilhar. Aqui onde eu e todas as pessoas que quiserem irão contar seus problemas, felicidades [...] Se não quiser contar nada, apenas olhe e divulgue para as pessoas possam usar esse blog como um refugio do mundo cruel que há la fora... Xx